Zezinho é autor de importantes projetos de lei sancionados pelo Executivo, entre elas a criação da ‘Semana de Prevenção e Combate ao Crack’ e o projeto que obriga os estabelecimentos a manter cartazes alertando sobre o crime de pedofilia. “Essas são bandeiras das quais levanto pois sei da gravidade destes problemas para a sociedade de bem. O consumo de drogas e a prática de pedofilia só podem ser combatidos com a informação”, explicou o parlamentar.
Juninho Veiga, por sua vez, também tem atuado junto aos munícipes. Um dos mais jovens parlamentares republicanos, Juninho propôs um projeto de lei que estabelecia a Farmácia 24 horas na ‘Unidade de Pronto Atendimento público (PA) no município, porém, embora tenha sido aprovado na câmara, o projeto foi vetado pelo prefeito da cidade.
Atualmente a farmácia funciona até às 17h00 e não abre aos sábados e domingos. “Quem precisa de um medicamento no final de semana e não tem condições de comprá-lo em uma farmácia do bairro, não pode se medicar. O prefeito vetou uma necessidade do povo. Sou apenas um representante da população”, afirmou o jovem republicano. “Vou continuar atuando a favor dos munícipes” concluiu.
Danielli Guerson – ASCOM – PRB/SP