Foi apresentado o foco nos principais canais que serão utilizados a partir de agora

 

Coordenadores estaduais se reuniram com o presidente Sergio Fontellas

São Paulo (SP) – Em reunião por videoconferência realizada nesta terça-feira (12), o presidente estadual do Republicanos SP, Sergio Fontellas, alinhou com os 22 coordenadores estaduais as novas diretrizes e ferramentas de comunicação da legenda. Na oportunidade foi apresentado o foco nos principais canais que serão utilizados a partir de agora.

Os coordenadores são os responsáveis pelo atendimento a militantes, filiados, vereadores, prefeitos e vice-prefeitos do partido nas diferentes regiões do Estado. Cada um tem sob sua supervisão os municípios vizinhos ou próximos da sua própria área de atuação política.

“O trabalho dos coordenadores é importante porque aproxima o partido à base política nos municípios. O que queremos neste momento é que a comunicação do Republicanos atue diretamente na divulgação das ações políticas em todos os canais que temos à disposição”, explica Fontellas.

O coordenador estadual de comunicação, Xandão Santos, apresentou aos participantes da videoconferência os canais disponíveis – site e mídias sociais do partido – e os novos veículos: o boletim mensal estadual e os dois novos podcasts (Fala Presidente e Direto da Redação), também foi apresentado o gerenciador de demandas, mecanismo que filtra as solicitações de atividades que chegam na Comunicação, além  da implantação do CRM (gestão de relacionamento com a base política).

Texto: Ascom Republicanos SP

Foto: Reprodução

 

Related Posts