Prefeito Nenê Lopes, do Republicanos, esteve com a vice e vereadores na Secretaria estadual da Casa Militar e Defesa Civil

Representantes do Executivo e do Legislativo de Euclides da Cunha solicitaram recursos

O deputado estadual Sebastião Santos (Republicanos) acompanhou no último dia 10 a comitiva do Executivo e Legislativo do município de Euclides da Cunha, em visita à secretaria estadual da Casa Militar e Defesa Civil, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

O deputado foi recebido pelo secretário chefe da Casa Militar e coordenador estadual da Defesa Civil, Walter Nyakas Junior. Participaram do encontro o prefeito Domingos Mendes Lopes, o Nenê Lopes (Republicanos), a vice-prefeita Maria Helena da Silva, além dos vereadores Ednei Nocasio de Lima e Elvis Rodrigues de Araújo, e do suplente de vereador, João Antônio da Silva.

O grupo solicitou ao órgão estadual obras de recuperação da Rua Francisco Maturana More, no bairro Vila Ferreira. O pedido realizado ao secretário inclui a construção e reforma da pavimentação asfáltica, implantação da tubulação e novas galerias pluviais.

Logo em seguida, a comitiva foi recepcionada pelo secretário executivo de Desenvolvimento Regional, Rubens Emil Cury, que esclareceu as ações e informou positivamente o envio dos recursos para atender as necessidades do município.

“O prefeito Nenê nos procurou e pediu que ajudássemos o município com os recursos estaduais, após os últimos acontecimentos causados pela forte chuva que ocorreu no Estado. A cidade sofreu sérios problemas de abertura de crateras nas ruas, além da dificuldade da vazão de água sem escoamentos necessários”, disse Santos.

O prefeito Domingos agradeceu o acompanhamento do deputado Sebastião Santos e disse aguardar o recurso para manutenção das novas obras em Euclides da Cunha. “Fizemos todo o dossiê do problema que enfrentamos causados pelas chuvas e buscamos esse apoio do Sebastião para interceder junto ao Estado, para nos ajudar com recursos necessários em sanar o caos da rua do bairro Vila Ferreira. Agradecemos pela parceria e dedicação do deputado”, finalizou.

 

Texto e imagem: Abrahão Hackme / Assessor de Imprensa – Deputado Estadual Sebastião Santos (Republicanos)

Related Posts