Homenagem foi proposta pelo deputado estadual João Luiz (Republicanos-AM)
Homenagem foi proposta pelo deputado estadual João Luiz (Republicanos-AM)

Brasília (DF) – O deputado federal Celso Russomanno (Republicanos-SP) esteve em Manaus, na sexta-feira (20), para ministrar palestra sobre os direitos do consumidor na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. A palestra fez parte do 1º Workshop de Direito do Consumidor do Amazonas, promovido pela Comissão de Defesa do Consumidor (CDC), presidida pelo deputado estadual João Luiz (Republicanos-AM).

Durante o evento, que contou com um público de mais de 300 pessoas, Russomanno abordou cases de sucesso e apresentou vídeos de reportagens realizadas ao longo de seu trabalho de quase 30 anos em defesa do consumidor. O parlamentar também falou sobre sua atuação na Câmara dos Deputados e na Comissão de Defesa do Consumidor para proteger os direitos do cidadão.

Na oportunidade, Celso recebeu das mãos do deputado João Luiz o Título de Cidadão do Amazonas. A condecoração é concedida a pessoas, que de alguma forma contribuíram com o estado. “O Celso, além de ser um grande aliado político em defesa da Zona Franca de Manaus no Congresso Nacional, tem suas raízes na cidade amazonense de Maués. Tenho certeza que esse título fortalece a relação do deputado com o nosso Estado”, explicou João Luiz.

Russomanno completou: “Hoje fui agraciado com o Título de Cidadão do Amazonas, uma honra muito grande, pois minha mãe nasceu na Amazônia e grande parte de minha família vive aqui. Agradeço ao deputado João Luiz e a todos os deputados estaduais que me concederam este tão importante título. Agradeço também ao carinho de todos que estiveram presentes nesta palestra sobre os direitos do consumidor aqui em Manaus” Finalizou.

Texto: Patricia Pacheco / Ascom – deputado federal Celso Russomanno
Foto: Ascom – deputado estadual João Luiz

Posts Relacionados