Presidente estadual, Sergio Fontellas, alinhou procedimentos de pré-campanha com os coordenadores regionais

O presidente estadual do Republicanos SP, Sergio Fontellas, se reuniu nesta quarta-feira (24), de forma remota, com os 22 coordenadores regionais do partido para alinhar os procedimentos finais de pré-campanha e preparar o time para as eleições deste ano. O objetivo é organizar o atendimento aos pré-candidatos à majoritária e à proporcional.

Uma das diretrizes estabelecidas é o diálogo de base entre os filiados que disputarão cargos eletivos e os representantes de cada região.

“É muito importante que cada coordenador conheça os pré-candidatos dos municípios da sua região e esteja ao lado deles para ouvir suas necessidades e trazê-las ao diretório estadual. Esse procedimento demonstra que o Republicanos está organizado e pronto para fazer história no pleito desde ano”, afirmou Fontellas.

O presidente se colocou à disposição para realizar reuniões virtuais com pré-candidatos à majoritária que tenham dúvidas sobre os procedimentos de pré-campanha.

O coordenador regional da legenda em Bauru, Eduardo Avallone, ressaltou a importância do trabalho nas cidades. “Cada município importa e o Republicanos deixa isso muito claro, dando apoio ao trabalho”, completa.

Related Posts