48667614937_a208940861_z

No mês de agosto, mais precisamente no dia 10, o Partido Republicanos do Estado de São Paulo realizou um grande ato de filiação. A iniciativa trouxe para o partido 15 mil novos filiados e aconteceu simultaneamente em vários municípios do Estado. “Na primeira etapa do Ato nossas ações de divulgação ficaram muito em cima da hora, agora temos cerca de 15 dias para trabalhar melhor as estratégicas, e na reunião de hoje tivemos a oportunidade de repassar com nossos coordenadores a forma que vamos realizar este segundo ato”, disse o presidente do Republicanos SP, Sergio Fontellas.

A segunda etapa do Ato Filia 10 acontecerá no dia 14 de setembro (sábado), o partido quer envolver toda a base estadual no evento. “Tenho a certeza que contaremos com a participação efetiva dos nossos vereadores e militantes. Em um ano o Republicanos é o partido que mais cresceu em número de filiados e não será diferente daqui para frente”, aposta Fontellas.

No encontro também aconteceu uma palestra sobre Marketing Pessoal e Político, que foi ministrada pelo republicano e subprefeito da região do Itaim Paulista na capital, Gilmar Souza Santos. “Foi uma reunião muito proveitosa e ainda tivemos a palestra do Gilmar que foi fundamental para nosso crescimento”, disse o vereador e coordenador da região de Sorocaba, Roberto Natalino.

A próxima reunião com os coordenadores será no dia 7 de outubro (segunda-feira)  na Sede Estadual do Republicanos.

Clique aqui e veja as Fotos da reunião

 

Ascom Republicanos SP

Foto: Wesley Ribeiro

Posts Relacionados