Informativo trás informações em texto, áudio e vídeo sobre as atividades do partido

Crescimento do partido nas câmaras municipais é o principal destaque da primeira edição

A assessoria de comunicação do diretório estadual do Republicanos SP lançou nesta quarta-feira (10) a primeira edição de “O Republicano”, boletim informativo e mensal destinado à filiados e pré-candidatos do partido. A publicação tem formato interativo, o que significa informação em texto, áudio e vídeo sobre as atividades da legenda.

“Estamos na era da comunicação interativa, em que as pessoas não se limitam a consumir a informação. Querem saber como ela foi produzida, participar e compartilhar. O formato do nosso boletim permite tudo isso”, explica o presidente estadual, Sergio Fontellas.

A primeira edição tem como principal destaque o crescimento do Republicanos nas câmaras municipais de todo o Estado após a janela partidária. O partido, que tinha 247 vereadores, terminou o período de filiações deste ano com 326 representantes. Um aumento de cerca de 32%.

O deputado federal pastor Marcos Feliciano, 10º deputado federal mais votado de São Paulo em 2016 e novo filiado do Republicanos, concedeu uma entrevista exclusiva ao periódico, que também destaca a atuação do prefeito Ney Santos (Embu das Artes) no combate à pandemia do coronavírus e da prefeita Renata Sene (Francisco Morato) no incentivo às Mulheres Republicanas. O material pode ser conferido na íntegra neste link.

Texto: Walter Duarte/Ascom Republicanos SP

Imagem: Reprodução

Related Posts