Partido ainda tem candidatos na disputa pelo segundo turno em duas grandes cidades paulistas

O Republicanos SP elegeu no último domingo (15) 21 prefeitos e 22 vice-prefeitos em primeiro turno. A legenda ainda levou para o segundo turno candidatos a prefeito de duas das mais importantes do interior paulista: Campinas e Sorocaba.

Apenas com o resultado do primeiro turno, o partido obteve um crescimento de 61% em número de prefeituras. Em 2016, foram 13 chefes do Executivo eleitos. A sigla foi a 8º colocada em número de prefeitos eleitos em território paulista.

“Esse resultado expressivo é fruto de um trabalho incessante dos nossos presidentes municipais, dos coordenadores regionais e de todo o diretório que apoiou nossas candidaturas em cada município”, afirma o presidente estadual do Republicanos SP, Sergio Fontellas.

O dirigente destaca a reeleição de Ney Santos – prefeito de Embu das Artes – e Renata Sene – comandante municipal de Francisco Morato – como exemplos de sucesso das gestões feitas pelo Republicanos.

“O Ney e a Renata governam cidades importantes e com muitos desafios e foram muito bem avaliados pela população. Prova disso está na votação expressiva que ambos tiveram no último domingo. Com mais prefeitos eleitos este ano, vamos espalhar o modo de governo do Republicanos pelo Estado e crescer ainda mais em 2024”, analisa.

 

2º turno

No próximo dia 29, o partido ainda pode eleger mais dois prefeitos. Dário Saadi disputa o segundo turno em Campinas e Rodrigo Manga em Sorocaba. A legenda conta ainda com o candidato a vice-prefeito Jesus Roque Santos, o Preta, em Guarulhos.

Texto: Walter Duarte/Ascom Republicanos SP

Imagem: Ascom Republicanos SP

Related Posts