Partido elegeu Dário Saadi como prefeito da principal cidade, além de 12 representantes em Câmaras municipais

 

Dário Saadi, do Republicanos, vai comandar Campinas, maior cidade do interior paulista

As eleições 2020 colocaram o Republicanos como um partido protagonista na região de Campinas, a mais importante do interior de São Paulo. A legenda elegeu Dário Saadi como prefeito do principal município, além de 12 representantes em Câmaras municipais. Antes do pleito, a sigla contava com dois vereadores na região.

A partir de janeiro de 2021, o Republicanos SP terá dois parlamentares em Campinas, Indaiatuba, Monte Alegre do Sul e Valinhos. O partido também conquistou uma cadeira nos legislativos municipais de Bragança Paulista, Serra Negra, Socorro e Vinhedo.

“Os projetos do Republicanos só têm sucesso por conta da coordenação estadual. O presidente estadual, Sergio Fontellas, nos passa a visão do trabalho e a gente executa aqui na região, em parceria com os presidentes municipais. O resultado é esse sucesso”, analisa o coordenador regional Saulo Rodrigues.

Rodrigues ressaltou ainda a figura de Dário Saadi, que vai comandar a Prefeitura de Campinas após uma campanha meteórica.

“O Dário acreditou no projeto e lutou até o último instante. Tinha 6% de intenção de votos no início da disputa, enquanto o adversário tinha 16%. Quando a campanha foi para a rua, ele subiu para 22%. Foi para o segundo turno e conquistou essa vitória tão importante”, concluiu.

O presidente estadual do Republicanos SP, Sergio Fontellas, comemorou o resultado na região. “Campinas é um polo de desenvolvimento, assim como as cidades da sua região. A expansão que conseguimos nessas eleições é fruto de muito trabalho”, afirmou.

 

Texto:Walter Duarte/Ascom Republicanos SP

Imagem:Reprodução

Related Posts