Presidente estadual recebe diretoria executiva de Itapira
Presidente estadual recebe diretoria executiva de Itapira

Membros da nova diretoria executiva de Itapira, compareceram à sede estadual do Republicanos SP nesta sexta-feira, 25. O presidente estadual Sergio Fontellas recebeu os itapirenses.

“No Republicanos você tem a oportunidade de conversar com o presidente do partido, que sempre nos apoiou. Temos essa porta aberta para o diálogo. Esta é a diferença do partido para os demais. Por isso, o Republicanos cresce a cada dia”, disse o presidente municipal Sebastião Batista.

Também estiveram presente o ex-vereador Bicudo e a nova coordenadora do Mulheres Republicanas na cidade, Lurdinhas, que destacou a trabalho que começou a ser realizado nos últimos meses. “Nós retomamos os trabalhos do partido em Itapira e agora estou assumindo a militância das Mulheres Republicanas. A expectativa é fazer um trabalho forte e consistente. Vamos trabalhar bastante, para que a gente possa ter bons resultados nas eleições do próximo ano”.

Antes de assumir a militância, Lurdinhas trabalhou na Procuradoria da Mulher em Itapira. Foi no órgão público que ela começou a se envolver e a ter interesse por temas relacionados à mulher. “Na procuradoria, conversava bastante com mulheres que sofreram violência. Agora ao assumir a Mulheres Republicanas, penso que posso ajudar as mulheres a participarem mais ativamente da política”.

A coordenadora ainda relembra, que além das ações na militância, a nova diretoria executiva já promoveu outras atividades com resultados positivos. “Já fizemos o Filia 10 duas vezes nos últimos meses e trouxemos mais de 68 pessoas para o Republicanos. Vamos fazer mais divulgações e trazer mais gente para dentro do partido”.

De acordo com a nova administração, o partido conta com cerca de 1100 filiados na cidade. Sebastião destaca que o partido chega forte para as eleições de 2020 com a nova frente das Mulheres Republicanas na cidade. “O partido já é muito forte, e junto com a Lurdinhas, vai crescer ainda mais. Temos grandes expectativas para o próximo ano”.