Eleitos em 2020 assumiram seus postos no dia 1º de janeiro e contam com a estrutura do partido para desenvolver seus municípios

A edição desta semana do podcast Fala Presidente – apresentado pelo presidente estadual do Republicanos SP, Sergio Fontellas – destaca o início de mandato de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos pelo Republicanos em 2020. Eles tomaram posse no dia 1º de janeiro e podem contar com a estrutura do partido para executar projetos que levem mais desenvolvimento aos seus municípios.

“Comemorar é importante, mas com a posse chega a hora de colocar a mão na massa. Apresentar projetos e buscar recursos para levar mais qualidade de vida à população. Essa é a essência de um mandato republicano”, afirma o presidente.

De acordo com o dirigente, eleitos e eleitas terão todo o apoio da sigla para colocar em prática as propostas defendidas em campanha.

“Todos os coordenadores regionais, membros do diretório estadual e deputados do Republicanos estão à disposição de nossos representantes nas cidades. É hora de mostrar porque somos um partido diferente”, concluiu.

O episódio desta semana do Fala Presidente está disponível, na íntegra, na plataforma de streaming SoundCloud.

 

Texto: Walter Duarte/Ascom Republicanos

Imagem: Ascom Republicanos

Related Posts