Deputado estadual é autor da indicação da emenda impositiva utilizada para pavimentação de vias em Barretos

Deputado vistoriou as obras esta semana

O deputado estadual Sebastião Santos esteve nesta terça-feira, dia 23 de junho de 2020, conferindo a execução das obras de pavimentação no trecho da Avenida 25 entre a Rua 36 e a Avenida Ducati, em Barretos. O projeto, que está em fase final, recebeu recursos destinados pelo parlamentar no orçamento do Estado de São Paulo de 2020, através de emenda impositiva no valor de R$593.970,00.

As obras foram iniciadas no dia 24 de março de 2020, com abertura das ruas para instalação e implantação de tubos de cimento de até 1,2 metros, que darão vasão as águas fluviais, além da nova pavimentação asfáltica em CBUQ.  Também foram construídas novas guias, sarjetas e bueiros. O novo asfalto irá beneficiar a região que abrange os bairros Jardim Alvorada, Baroni e Marília, além do trecho que fica próximo ao centro da cidade.

“Estivemos novamente hoje acompanhados pelo vereador Elson Santos, nosso parceiro em Barretos, onde visitamos as obras em execução, dando transparência e fiscalização nas ações do recurso destinado para Barretos. É preciso ter essa manutenção de uma região do município que por mais de 40 anos não tinha seu planejamento e estrutura impostas pelo governo municipal. Essa obra irá levar dignidade aos moradores de pelos menos cinco outros bairros”, explica Sebastião Santos.

A reivindicação é uma antiga cobrança feita pelos usuários e moradores da avenida 25. No trecho onde está sendo realizadas as obras de pavimentação asfáltica é considerado um dos principais pontos de acessos ao centro de Barretos.

“Barretos será a maior cidade que mais vai crescer nos seus próximos anos, pois com a ampliação do desenvolvimento social, projetos de sustentabilidade e empresas de fora se instalando nos polos industriais, teremos grandes demandas na geração de emprego e renda, além de novas moradias e amparo na educação local”, disse Santos ao relatar a indicação de emendas parlamentares para ajudar o crescimento de Barretos.

Texto: Abrahão Hackme / Ascom Deputado Estadual Sebastião Santos

Imagem: Ascom Deputado Estadual Sebastião Santos

Related Posts