Grupo dedicado à formação de novas lideranças será comandado por Guilherme Ribeiro

A nova comissão escolhida para comandar o movimento “Jovens Republicanos” tomou posse nesta quarta-feira (8) em uma cerimônia virtual comandada pelo presidente estadual do Republicanos SP, Sergio Fontellas, com participação do deputado estadual Wellington Moura. O grupo, destinado à formação de novas lideranças para o partido, será comandado por Guilherme Ribeiro.

Além dele, compõem a comissão o secretário Executivo, Peterson Pepe, e os secretários Alberto Haddad (Empreendedorismo e Fomento), Igor Willenshofer (Inovação e Tecnologia), Guilherme Silva (Comunicação e Mídias Sociais), Fábio Cruz (Articulação Política e Movimentos Sociais) e Alexandre Queiroz (Esportes).

“Estamos mapeando os jovens que pretendem disputar a eleição deste ano, para oferecer suporte. Nos próximos anos, a meta é chegar a 300 comissões municipais de juventude até o final de 2021 e preparar mais novas lideranças para as eleições de 2022 e 2024”, afirmou o novo coordenador.

O presidente estadual ressaltou o preparo dos novos integrantes da comissão e o trabalho que eles terão pela frente. “O jovem é o futuro e é importante que ele participe da política para que esse futuro seja um reflexo do que anseia essa parcela tão importante da nossa população”, declarou Fontellas.

Texto: Walter Duarte/Ascom Republicanos SP

Imagens: Ascom Republicanos SP

Related Posts