Vereador do Republicanos foi eleito para a presidência do colegiado, responsável pela análise financeira de projetos no município

Vereador do Republicanos foi escolhido para presidir a comissão

O vereador Nilton Santos, do Republicanos, foi eleito presidente da Comissão Permanente de Orçamento, Finanças, Contabilidade e Administração Pública da Câmara de Limeira. O colegiado, responsável pela análise financeira de projetos no município, será composto ainda por Tatiane Lopes (Podemos) e Jorge de Freitas (PSD).

Em sua primeira reunião, os vereadores agendaram uma audiência pública para tratar das metas fiscais referentes ao terceiro quadrimestre de 2020, de setembro a dezembro.
O será realizado por videoconferência no dia 24 de fevereiro, a partir das 15h, com transmissão ao vivo pelos canais de comunicação do Legislativo no site, no Youtube e no Facebook.
Na audiência, a Prefeitura precisa demonstrar aos vereadores e à população de que forma o orçamento municipal foi aplicado na cidade durante o período.

O colegiado é responsável por analisar os aspectos financeiros e orçamentários de todas as proposições apresentadas pelo Legislativo e Executivo, bem como organizar audiências públicas para apresentação das metas fiscais do município e da Lei Orçamentária Anual, além de elaborar pareceres.

Texto e imagem: Ascom – vereador Nilton Lopes

Related Posts