Beto Baiano solicitou o apoio do deputado na liberação de recursos para aquisição de um veículo para ações de proteção animal

O deputado estadual Jorge Wilson Xerife do Consumidor se reuniu em seu gabinete na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) com o vereador do Republicanos Dailton Silva Barbosa (Beto Baiano), de Artur Nogueira. Os dois discutiram algumas das principais demandas da cidade.

O vereador aproveitou a ocasião para protocolar uma solicitação de recursos para aquisição de um veículo. A ideia é que ele seja usado para atender as denúncias de maus tratos e crueldades contra os animais de quaisquer espécies, sejam domésticos, silvestres ou exóticos da região.

Segundo o vereador, essa solicitação visa acolher e recolher animais abandonados, envenenados, presos em correntes, em situações de higiene precária ou que sofrem agressões ou outros tipos de crueldades.

“A causa animal também é um assunto de cidadania e farei o possível para levantar recursos para a região. Artur Nogueira tem o meu respeito, como todas as cidades do estado”, finalizou o deputado.

Related Posts