Advogada e jornalista Vanessa Palazzi comanda debate sobre participação da mulher na política e empreendedorismo feminino

 

Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a FRB (Fundação Republicana Brasileira) realiza um curso sobre lideranças femininas, com a advogada e jornalista Vanessa Palazzi. Com 27 anos de experiência em assessoria parlamentar, ela vai comandar o debate sobre participação da mulher na política e empreendedorismo feminino.

A iniciativa é da subseção de São Paulo da fundação, comandada por Eduardo Verrone. 

“O objetivo do curso é levar as mulheres os conceitos de democracia, cidadania e política ética que bem aplicada pode trazer a diferença dentro da sociedade brasileira e mostrar que o lugar da mulher não é somente nos trabalhos domésticos, mas onde ela quiser estar. Será feita uma breve viagem na História para compreender o processo de formação do pensamento social e cultural em torno da mulher. Em contrapartida, um debate a respeito do uso do tempo e do conhecimento político”, afirmou.

Por conta das restrições impostas para o controle da pandemia do novo coronavírus, o evento será realizado online, a partir das 16h.

Para participar, é preciso preencher um cadastro pelo link: www.sympla.com.br/curso-de-liderancaspfemininas_1150797.

O curso é aberto para todo o estado de São Paulo e totalmente gratuito. A FRB fornecerá certificado aos participantes.

Texto: Walter Duarte – Ascom – Republicanos SP

Imagem: Divulgação

Related Posts