Podcast semanal ressalta a importância de se manter ativo no mundo digital após as eleições, mesmo com um resultado adverso nas urnas

A edição desta semana do Fala Presidente – podcast semanal apresentado pelo presidente estadual do Republicanos SP, Sergio Fontellas – debate a manutenção do trabalho nas redes sociais, em especial para candidatos do Republicanos que não foram eleitos em 2020.

Para o dirigente, manter uma rotina de participação online pode ser essencial para o futuro político desses filiados.

“O candidato que se elege, naturalmente, permanece nas redes sociais. É importante que quem não alcançou o objetivo nesse momento faça o mesmo. Nelas, estão pessoas que acreditaram nas suas propostas e confiaram em sua candidatura. Mantê-las informadas sobre o que você faz para a comunidade é vital para participar de outras eleições”, analisa Fontellas.

O presidente estadual aponta ainda a importância que essas mídias ganharam nos últimos anos. “Elas já vinham crescendo de forma exponencial e ficaram ainda maiores em 2020, por conta da pandemia. Por isso não devem ser abandonadas após o período eleitoral”, completa.

O episódio desta semana do Fala Presidente pode ser conferido, na íntegra, na plataforma de streaming SoundCloud.

Related Posts