Partido conquistou vitórias nas três cidades em que possuía representantes na disputa

O Fala Presidente – podcast semanal apresentado pelo presidente estadual do Republicanos SP, Sergio Fontellas – comemora esta semana o 2º turno perfeito do partido no Estado. A legenda, que já havia conquistado 21 prefeituras no primeiro turno, obteve vitórias nas três cidades em que possuía representantes na urna no último domingo (29): Campinas, Guarulhos e Sorocaba.

São dois novos prefeitos. Dário Saadi, de Campinas, e Rodrigo Manga, de Sorocaba. A sigla também elegeu o vice-prefeito Jesus Roque Freitas, que integrou a chapa do prefeito reeleito de Guarulhos, Guti.

“São três municípios importantes do Estado de São Paulo que passarão a contar com o jeito Republicanos de governar. Parabéns aos eleitos e a toda a equipe do partido que trabalhou muito por essas vitórias”, afirmou Fontellas.

O presidente estadual ressaltou o trabalho dos presidentes municipais e dos coordenadores regionais. “O desempenho do Republicanos SP nas eleições deste ano foi histórico. Isso se deve ao comprometimento de cada um”, completou.

Texto: Walter Duarte/Ascom Republicanos SP

Imagem: Ascom Republicanos SP

Related Posts