Calendário de audiências públicas foi definido pela Comissão de Finanças, sob a presidência do deputado estadual Wellington Moura (PRB-SP)
Calendário de audiências públicas foi definido pela Comissão de Finanças, sob a presidência do deputado estadual Wellington Moura (PRB-SP)

Calendário de audiências públicas foi definido pela Comissão de Finanças, sob a presidência do

São Paulo (SP) – A Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) aprovou nesta quarta-feira (14), o calendário de audiências públicas a serem realizadas no estado antes da votação do Orçamento de 2020. Essas audiências servem para colher subsídios para definir onde a verba orçamentária deve ser aplicada, garantindo a participação popular e do Legislativo e Executivo de cada região no processo.

“Será muito importante, a partir dessas audiências, ouvirmos a população, o secretariado, os prefeitos e vereadores, aqueles que recebem diretamente o impacto do Orçamento. Será importante para o crescimento de cada região administrativa e também para o crescimento dos municípios”, destaca o presidente da Comissão de Finanças, deputado estadual Wellington Moura (PRB-SP).

Ao todo, serão 19 audiências públicas, que acontecerão entre os dias 2 de setembro e 16 de outubro, em todas as 16 Regiões Administrativas do Estado de São Paulo. São elas: Central, Bauru, São José dos Campos, Baixada Santista, Itapeva, Registro, Barretos, São José do Rio Preto, Araçatuba, Presidente Prudente, Franca, Ribeirão Preto, Sorocaba, Marília, Campinas e São Paulo.

O republicano irá comandar as audiências públicas nas cidades de Mongaguá (Baixada Santista), Barra do Turvo (Registro), Ipaussu (Marília) e São Paulo (São Paulo).

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Wellington Moura

Posts Relacionados