WhatsApp Image 2019-11-01 at 10.56.09 (1)

Dinamizando o processo de informações dentro do processo administrativo e político, o Republicanos SP realizou na manhã desta sexta-feira (1), a primeira reunião online com os coordenadores estaduais.

A iniciativa foi proposta pelo presidente Sergio Fontellas que havia agendado a reunião para dar celeridade aos trabalhos. Ao todo o evento contou com a participação de 20 coordenadores que desenvolvem as suas atividades em diferentes regiões no Estado.

“A tecnologia tem o fundamento de auxiliar o desempenho de uma forma em geral na nossa vida. A mobilidade digital nos dá a capacidade de dinamizar essas tarefas, e aqui no Republicanos utilizamos para agilizar nosso processo de informação” explicou Fontellas.

“Achei a iniciativa fantástica, conseguimos otimizar nosso tempo e tornar mais ágil nosso trabalho”, pontuou o coordenador regional do ABC, Erisson Pessoa.

“O presidente Fontellas é sempre antenado quanto às questões digitais e desta forma o Republicanos cresce pois consegue dinamizar as atividades”, explicou Roberto Natalino coordenador regional de Sorocaba.

“É uma ferramenta fantástica, consegui interagir, tirar dúvidas e otimizou muito o meu tempo, já que estou há mais de 400 km da capital”, disse o coordenador regional de São José do Rio Preto Cleber Tavares.

Coordenador Cleber Tavares interagindo durante a videoconferência
Coordenador Cleber Tavares interagindo durante a videoconferência

Entre as várias pautas estava o assunto sobre o Jantar Anual do Republicanos SP, que acontece no dia 9 de dezembro na capital. O tema foi desenvolvido pelo presidente do Republicanos Capital SP e coordenador da Capital Marcos de Alcântara.

Mensalmente o presidente Estadual se reúne com os coordenadores na sede, e o recurso online vai propiciar mais reuniões com a equipe.

A próxima reunião online acontece na segunda-feira,4.

 

Assessoria de Comunicação Republicanos SP

Fotos: Ascom