WhatsApp Image 2019-10-01 at 20.51.01

Capital/SP -Na reunião de pré-candidatos, coordenadores e presidentes zonais que aconteceu nesta terça-feira(1),  centenas de pessoas compareceram para acompanhar mais um importante evento promovido pelo Republicanos Capital SP e com a realização da Fundação Republicana Brasileira – FRB. O presidente do Republicanos Capital SP, Marcos de Alcântara (foto), abriu a reunião e posteriormente passou a palavra ao coordenador da Fundação em São Paulo, Eduardo Verrone. O tema da reunião foi “Formação Política” e a palestra foi conduzida pela republicada Daniela Nogueira, que veio de Brasília para falar sobre contexto político participativo,  Cidadania e Democracia.

O evento contou com a disponibilidade de dois auditórios com transmissão simultânea permitindo um maior conforto para as pessoas presentes. “Foi um evento especial que tivemos na noite desta terça-feira. Gostaria de agradecer a Fundação Republicana Brasileira, na pessoa do coordenador Eduardo Verrone, foi uma palestra muito rica em conteúdo e extremamente importante para o processo que estamos engajados”, disse Marcos de Alcântara.

“Eu estava precisando  ouvir as palavras que a Daniela trouxe, ela pontuou situações do cotidiano político para o desenvolvimento político. Eu, particularmente, saio daqui muito bem informado e melhor preparado”, disse Antônio Carlos da Silva, que pretende concorrer às eleições de 2020 como vereador.

A palestra foi muito bem dinamizada, principalmente por ter permitido que as pessoas presentes interagissem sobre os temas pontuados por Daniela. “Acho que a interação proporcionada pela Daniela aos participantes é um grande diferencial, permite que não fique um evento engessado. Espero que todos tenham saído satisfeitos, disse Eduardo Verrone.

Foi a terceira palestra promovida pelo Republicanos Capital SP. A primeira foi sobre Marketing pessoal e político, a segunda sobre Redes Sociais e agora sobre Formação Política. ” Esse é o nosso propósito, preparar as pessoas para que elas entendam o conceito da boa política, proporcionando oficinas, palestras e dinâmicas para fortalecer o entendimento e a convicção para tomadas de decisões, principalmente sobre os desafios para fazer parte do processo de transformação e contribuição para o crescimento do nosso país”, finalizou Alcântara.

Assessoria de Comunicação Republicanos SP

Clique aqui e veja as fotos.

Posts Relacionados