São Paulo (SP) – O deputado Altair Moraes (Republicanos/SP) esteve reunido com o secretário de Estado da Cultura e Economia Criativa, Sérgio Sa Leitão, na terça-feira (03/03), para falar das novas iniciativas na área da inovação tecnológica.

O parlamentar defende a inclusão digital para que todas as pessoas, de todas as idades, possam ter acesso à informação. “A expectativa de vida do brasileiro aumentou e temos que oferecer possibilidade para que todos, sem exceção, possam ter esse acesso. Sabemos que as crianças já nascem em um mundo totalmente informatizado, mas temos que pensar também na população idosa que precisa cada vez mais da tecnologia”, disse o deputado. 

Leitão informou que a Secretaria da Cultura tem essa preocupação e está trabalhando para que a população do Estado de São Paulo possa estar cada vez mais inserida nesse contexto tecnológico e cultural e apresentou as ações daquela pasta ao deputado. “Estamos trabalhando por mais empregos através da tecnologia e das políticas culturais”, informou o secretário.

Altair Moraes reafirmou que seu mandato está voltado para a defesa da família. “Menos carnaval e mais cultura para a população”, encerrou o deputado.

Texto e foto: ASCOM Altair Moraes