O deputado estadual Sebastião Santos (Republicanos/SP) esteve dia 16 de março de 2020, na cidade de Presidente Bernardes, acompanhando o deputado federal republicano e 1º Vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcos Pereira, na reunião ordinária da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal), onde participaram da assembleia da entidade, com a presença do presidente atual e prefeito em exercício de Presidente Venceslau, Jorge Duran Gonçalez. O evento foi realizado no Centro de Lazer do Trabalhador.

Ao todo, a Unipontal é composta por 32 cidades, que tem como objeto a implantação de ações que estimulem o crescimento econômico da região, bem como o do emprego e da geração de renda. Possibilitando através das reuniões mensais, debater o desenvolvimento dos municípios por meio da participação e integração dos gestores públicos e da iniciativa privada.

O Secretário Estadual de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues, também esteve presente na reunião ordinária, onde fez a entrega de kits esportivos e recebeu demandas dos municípios regionais.

“A composição da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema vem de encontro com o trabalho que realizamos no interior do Estado. As cidades envolvidas têm trabalhado para que o desenvolvimento econômico e a geração de emprego nesta região tenha ampla viabilização de recursos destinados pelo Governo Estadual e Federal. Queremos e estaremos ao lado desses municípios levando recursos para melhor atende-los”, disse Santos. 

Texto: Abrahão Hackme/ASCOM Sebastião Santos

Fotos: Divulgação