Programa de TV do PRB destaca trabalho do partido pelo Brasil

Em seu programa de TV, que vai ao ar na quinta-feira (30), às 20h30, em cadeia nacional, o Partido Republicano Brasileiro – PRB 10 mostra os avanços conquistados pelo partido em Brasília e nos estados, destaca o excelente trabalho do ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, dos secretários, da Fundação Republicana Brasileira e do PRB Mulher.
Quem apresenta as contribuições do PRB para o Brasil é o presidente nacional, Marcos Pereira, uma nova e importante liderança política do país. “Até concordo com aqueles que duvidam da capacidade de reação da nossa política, intoxicada com tanta corrupção”, diz ele, no vídeo. E segue: “Mas não podemos simplesmente parar de lutar. Temos que novamente direcionar nosso país rumo à esperança”.
Além de Crivella, que gravou nos tanques-rede em lago do interior de Goiás, onde há investimento do Plano Safra para a piscicultura, destacam-se os secretários Júlio Ribeiro (Esportes – DF) e Rogerio Hamam (Desenvolvimento Social – SP), o deputado George Hilton (líder republicano na Câmara) e o ex-deputado federal Celso Russomanno, que encerra o programa.
“Entramos numa nova etapa da nossa comunicação. Apesar de novo, com apenas oito anos, o PRB já tem muito a mostrar ao povo brasileiro”, explica Pereira. “Nosso partido nasceu para ser protagonista da política nacional. Nosso projeto é audacioso e estamos avançando. Temos alcançado milhares de brasileiros cansados de tanto desmando”.
Serviço:
Programa de TV do PRB – Cadeia Nacional