Vencedores foram homenageados na sede da pasta, em São Paulo

O secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Ferreira, do Republicanos, premiou nesta segunda-feira (6) cinco instituições com a primeira edição do Selo Amigo do Esporte, projeto iniciado neste ano com o intuito de valorizar o trabalho de incentivo esportivo em cinco diferentes categorias relativas ao ano de 2019. Todos os concorrentes se inscreveram junto à Pasta dentro dos prazos estipulados.

O selo foi criado por meio de um projeto de lei, aprovado na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), de autoria do deputado estadual Wellington Moura, também do Republicanos.

As instituições receberam placa e certificado em homenagem pelos trabalhos prestados ao esporte por meio de seus representantes. Realizada na sede da pasta, em São Paulo, a cerimônia de entrega atendeu a todas as orientações de distanciamento social, utilização de máscara e álcool gel, bem como premiou cada empresa separadamente por conta da pandemia da Covid-19.

“Estamos felizes por dar início a esse prêmio, criando portanto a cultura de valorizar publicamente quem tanto trabalha pelo esporte. Nossa expectativa é aumentar exponencialmente essa iniciativa para os próximos anos”, disse o secretário.

 

Os premiados foram:

Empresa Amiga do Esporte – Tereos

Iniciativa Científica – Unicamp Sport Map

Instituição de Ensino Amiga do Esporte – Colégio Amorim

Empresa/Organização Amiga da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte – Associação Hurra

Organização Amiga do Esporte – Liga de Esportes Radicais e Recreativos

Texto: Ascom Republicanos SP

Imagem: Divulgação/Secretaria estadual de Esportes

Related Posts