Deputado federal participou do lançamento de candidaturas em Campinas, Piracicaba e Pinhalzinho

Neste fim de semana, o Republicanos realizou convenções partidárias em diversas cidades paulistas. O destaque é Campinas, com a oficialização da candidatura a prefeito e vice do Dr. Dario Saadi e Wandão Almeida. Esta e outras convenções pelo tiveram a participação do deputado federal Roberto Alves.

A chapa Dario/Wandão tem o apoio do atual prefeito de Campinas, Jonas Donizette, que esteve presente à convenção do Republicanos, neste domingo (13), juntamente com o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Bernadelli. Também esteve presente o presidente municipal do Republicanos de Campinas, Adílson Momente, entre outras autoridades locais.

Em seu pronunciamento, Saadi destacou a força que marca esta coligação, formada por partidos que representam a sociedade de Campinas. “Teremos um plano de governo que irá atender aos anseios e às necessidades desta metrópole. Eu tenho fé esperança de que a nossa caminhada será vitoriosa”, afirmou o prefeiturável.

Roberto Alves reforçou que este é o início da jornada rumo à vitória nas urnas, com muito trabalho e dedicação de todos. Ele agradeceu ao prefeito Jonas Donizette pelo apoio e pelas indicações, afinal, Dr. Dario e Wandão já foram secretários municipais em sua atual gestão.

“A nossa união vai ser um sucesso. Prefeito Jonas, o senhor deixará um legado de trabalho, honestidade e confiança, por isso nós temos o Wandão, que irá representá-lo, e o Dr. Dário, que foi seu secretário. Estamos diante de dois homens trabalhadores que têm um compromisso muito forte com Campinas”, declarou o parlamentar.

Em outras cidades

No sábado (12), o Republicanos de Piracicaba anunciou o apoio à reeleição do prefeito Barjas Negri. Em Pinhalzinho, foi oficializada a chapa ‘puro-sangue’ a prefeito e vice de Milton Fuzeto e Cida Saide.

Related Posts