- Republicanos 10 SP - http://republicanos10sp.org.br -

Presidente Sergio Fontellas promove reunião com coordenadores regionais em SP

O encontro serviu para apresentar as metas definidas para as eleições de 2022 no estado apontar novos caminhos a partir dos resultados de 2020

Encontro segue a orientação do presidente nacional, Marcos Pereira

São Paulo (SP) – O presidente estadual Sergio Fontellas realizou, na manhã desta sexta-feira (12), uma reunião com 19 coordenadores regionais do Republicanos São Paulo. O encontro, que foi realizado na capital paulista, serviu para apresentar as metas definidas para as eleições de 2022 no estado e apontar novos caminhos a partir dos resultados que foram conquistados no pleito de 2020.

Segundo o presidente estadual, agora “a chave está virada para 2022” e, por isso, é importante que os coordenadores regionais fortaleçam a aproximação com os presidentes da legenda em suas regiões para a formação de nomes que possam ter relevância no cenário político. “Nós vamos consertar o que está errado e promover o que está certo”, acrescentou Sergio Fontellas.

O presidente ainda abordou sobre o resultado favorável observado nas eleições de novembro de 2020 no estado de São Paulo, que registrou acréscimo de mais de 50% no número de vereadores, chegando a 381 parlamentares nas Câmaras Municipais. “Se nós conseguimos chegar até aqui do jeito que estamos trabalhando, então vamos dar continuidade a esse formato de trabalho”, disse.

O posicionamento de mais mulheres na política também esteve em discussão, devido a importância que as mulheres vem demonstrando a cada disputa eleitoral. De acordo com o presidente estadual, os coordenadores devem buscar essas figuras femininas, com o objetivo de fortalecer as candidaturas dessas mulheres.

Atualização de filiados

Mote de uma campanha realizada nacionalmente pelo Republicanos, o presidente Sergio Fontellas convocou os presentes a trabalharem de maneira firme e consistente no recadastramento dos milhares de filiados no estado de São Paulo. A campanha é uma forma da legenda conhecer melhor aqueles que ajudam a construir o Republicanos como ele é hoje. Os filiados podem realizar a atualização em poucos minutos através do link: http://bit.ly/AtualizaSP

Além dos coordenadores regionais, também participaram da reunião o presidente municipal do Republicanos Capital SP, Robson Tuma, e o chefe de gabinete do deputado Marcos Pereira, Diego Polachini.

Texto: Flávio Ribeiro/ASCOM Republicanos Capital SP
Fotos: Wesley Ribeiro/ASCOM Republicanos SP