Dicas sobre a disputa eleitoral e a reabertura gradual do comércio estão entre os temas

Presidente vai discutir temas atuais na transmissão ao vivo

O presidente estadual do Republicanos SP, Sergio Fontellas, realiza nesta sexta (5) uma live no Facebook oficial do partido para discutir – com filiados, coordenadores e pré-candidatos – temas atuais como a reabertura do comércio e dicas para a disputa eleitoral deste ano. A transmissão será realizada a partir das 20h.

Fechado desde o dia 24 de março – quando começou a vigorar a quarentena determinada pelo governo do Estado – os estabelecimentos comerciais começam a reabrir as portas em boa parte do Estado nesta segunda-feira (1º). Fontellas apresentará aos participantes os impactos dessa medida no trabalho político.

“As medidas de distanciamento social tiveram um impacto direto nas pré-campanhas. Praticamente tudo teve que ser feito on line até agora. A flexibilização da quarentena não significa que está tudo liberado, mas há impactos a serem discutidos”, explica.

O presidente estadual pretende discutir com os participantes outros dois temas de vital importância para o processo eleitoral: a validade dos títulos de eleitor das pessoas que não cadastraram a biometria e o voto jovem.

“Até abril, em 479 municípios do Estado, milhares de eleitores estavam impedidos de votar. Isso mudou por conta da pandemia. Outra mudança importante é a participação dos jovens na política, especialmente a turma do primeiro voto”, completou.

Texto: Walter Duarte/Ascom Republicanos SP

Imagem: Ascom Republicanos SP

Related Posts