PRB Mulher realiza 1° reunião com vereadoras republicanas de São Paulo

Na oportunidade, as republicanas discutiram sobre o trabalho realizado pelas legisladoras e traçaram estratégias para as eleições de 2020
Na oportunidade, as republicanas discutiram sobre o trabalho realizado pelas legisladoras e traçaram estratégias para as eleições de 2020
São Paulo (SP) – A deputada federal e coordenadora do PRB Mulher de São Paulo, Maria Rosas, promoveu, na segunda-feira (22), a primeira reunião da sua gestão com as vereadoras republicanas do estado. Na ocasião, foram apresentadas ações que visam o crescimento do partido em 2020.
Para a parlamentar, a meta é aumentar o número de mulheres que farão parte do projeto PRB Mulher. “Partido que valoriza e dá voz às mulheres e, aqui, cada uma ocupa um papel indispensável na sociedade”, disse a republicana.
Na oportunidade, as republicanas discutiram sobre o trabalho realizado pelas legisladoras e traçaram estratégias para as eleições de 2020. “A proposta é que todas as vereadoras possam colaborar em suas cidades de modo a atender as prioridades da população e trazer mulheres dispostas a também fazer parte desse time”, pontuou a deputada.
Maria Rosas destacou, ainda, a criação do projeto de sua autoria para a Procuradoria Especial da Mulher, que será implantado nas câmaras do Estado de São Paulo. “O objetivo é a promoção de igualdade, autonomia e representação das mulheres, bem como enfrentamento à todas as formas de discriminação e de violência doméstica. Queremos garantir maior representatividade e visibilidade”, explicou.
A reunião contou com a participação do presidente estadual do PRB, Sérgio Fontellas, do presidente municipal Marcos Alcântara, da vice coordenadora Carlinda Tinoco e das vereadoras republicanas, Priscila Sampaio de Taboão da Serra, Cristina Vitorino do município de Franca e Karina Caroline de São José do Rio Preto.

Texto: Ascom – deputada federal Maria Rosas
Fotos: Wesley Ribeiro