Podcast apresentado por Sergio Fontellas indica pontos fortes do Republicanos a serem ressaltados para negociação com outros partidos

Podcast semanal tem informações sobre articulação política

O oitavo episódio do podcast “Fala Presidente” – apresentado pelo presidente estadual do Republicanos SP, Sergio Fontellas – traz esta semana dicas importantes para a articulação política dos pré-candidatos e pré-candidatas do partido. O dirigente ressalta os pontos fortes da legenda, que precisam ser colocados na mesa, durante as negociações com outras siglas para a formação das chapas municipais.

Um deles é o tempo de propaganda em rádio e TV. Por ter elegido a 8ª maior bancada da Câmara Federal nas eleições de 2018, o Republicanos tem direito a uma importante fatia desse espaço.

“Nosso partido, sozinho, tem direito a 4,7 comerciais por dia. Isso significa que um candidato do Republicanos, ou apoiado por ele, tem mais chances de obter espaço em horário nobre, o que é uma grande vantagem para qualquer coligação”, explica.

Fontellas lembra ainda a força das bancadas do partido na Câmara e na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). “Os futuros prefeitos e vereadores vão precisar de deputados nas duas Casas que apoiem seus mandatos. Nosso partido possui representantes com um trabalho intenso de apoio aos municípios”, completou.

O novo episódio está disponível na plataforma de streaming Soundcloud.

Texto: Walter Duarte/Ascom Republicanos SP

Imagem: Ascom Republicanos SP

Related Posts