Em estreia de “Escrava Mãe”, Sandro Caprino reforça importância de parceria da cidade com a Record

 

Presidente da Câmara de Paulínia, Sandro Caprino (PRB) agradece a Record por parceria com a cidade
Presidente da Câmara de Paulínia, Sandro Caprino (PRB), agradece a Record por parceria com a cidade
O vereador e presidente da Câmara de Paulínia, Sandro Caprino (PRB), apresentou, na sessão realizada na última terça-feira (31/05), Moção de Louvor à Rede Record de Televisão, como forma de agradecimento pela escolha do município para as gravações da novela “Escrava Mãe”.
Prevista para durar 150 capítulos, a trama se passa no ano de 1808 e conta a história de amor entre a escrava negra Juliana (Gabriela Moreyra) e o feitor Miguel (Pedro Carvalho).
De acordo com o presidente, a locação dos estúdios do Polo Cinematográfico trouxe grandes benefícios para a população e para a economia paulinense. “Foram mais de R$ 10 milhões investidos em nossa cidade. A reativação do Polo colaborou diretamente para a geração de empregos – foram contratados cerca de 400 figurantes de nossa cidade – movimentou o setor hoteleiro e gastronômico, aquecendo a economia de nosso município”, afirma Caprino.
Um dos principais responsáveis pela vinda dos estúdios da Record para Paulínia, Sandro Caprino reforçou a importância da continuidade de projetos que tragam desenvolvimento para a cidade. “Parcerias como esta são extremamente benéficas e não exigem nenhum tipo de contrapartida. Ou seja, a cidade ganhou, e muito, sem que houvesse nenhum tipo de gasto de dinheiro público”, declarou o chefe do Legislativo.

Assessoria de Imprensa – Câmara de Paulínia

11204969_925669500838141_4007343963161804037_n
Novela ‘Escrava Mãe’ é gravada em Paulínea (SP), na foto os protagonistas Gabriela Moreyra e Pedro Carvalho – foto: Divulgação